Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Luana e espero que vcs gostem do blog.. Quer saber 2 coisas sobre mim??? sou lovatic e gremista pra sempre

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

gostou do blog?

frase do dia

Faça o que é certo e não tema ninguém

Total de visualizações de página

Postagens populares

Mural de recados

sexta-feira, 8 de junho de 2012
oie meninas bom hj eu vou ensinar como decorar seu quarto com tudo do seu idolo..

1°-  vamos começar pelas fotos recomendo vc comprar hum mural de fotos ou se preferir cole poster ai vai a cada gosto.
2°- faça uma pasta no seu computador de fotos dos seus idolos e vc pode deixar seu pc ligado assim ficara passando fotos deles quando ñ tiver mexendo só ñ deixe ligado o dia inteiro deixe mais ligado quando vc tiver presente ou quando suas amigas tiverem láh .
3°- se quiser mande fazer uma foto e coloque num porta retrato ficará lindoo , mande fazer um caderno eu ganhei um da demi lovato fica d+ , se preferir faça um porta mouse pro pc , tapete , colchas. Vá ate uma grafica que eles iram passar os preços certos pra vcs
4°- se vc quiser pode comprar um porta retrato  dital vc poem um pen drive e no lugar do pc use ele fica show tbm .
bom espero que vcs tenham gostado deixe comentarios
 fotos colado em paredes
 porta retrado digital o preço irá depender da marca

1 comentários:

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

seu blog é demais