Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Luana e espero que vcs gostem do blog.. Quer saber 2 coisas sobre mim??? sou lovatic e gremista pra sempre

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

gostou do blog?

frase do dia

Faça o que é certo e não tema ninguém

Total de visualizações de página

Postagens populares

Mural de recados

sexta-feira, 20 de abril de 2012



Sinopse Amanhecer parte2

Edições Anteriores

Os filmes da Saga de Crepúsculo  fizeram muito sucesso no mundo inteiro, todo mundo que teve oportunidade de assistir viu a criatividade de uma escritora que envolveu dois mundos, um real e um de fantasia, em duas histórias de amor.
Personagens de amanhecer parte 2
O enredo do filme gira em torno de Edward Cullen (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner) e Bella Swan (Kristen Stewart), entre amores que se tornam impossíveis com a humana Bella, o lobo Jacob e o vampiro Edward, ambos entram em um triangulo amoroso.
As duas raças entre lobos e vampiros possuem uma guerra entre si, isto faz com que Bella se sinta ainda mais dividida com seu coração. Entretanto, depois do segundo filme (lua nova), Bella começa a ficar mais a vontade com Edward e seu amor acaba sendo totalmente declarado a ele, porem, Jacob não desiste de protegê-la sempre e impedir que nenhum mal a aconteça.
O fato mais marcante acontece quando Bella engravida de Edward e dois mundos se unem em um só, fazendo com que todos mantenham suas duvidas sobre como será o bebê deste casal.

Último Filme Amanhecer parte 2

Último Filme Amanhecer parte 2
Depois do sucesso mundial na estreia de Amanhecer  Parte 1, o mundo inteiro agora aguarda ansiosamente para saber como será a produção de Amanhecer Parte 2, afinal, a curiosidade sobre o fim da primeira parte ainda faz com que todo mundo se pergunte sobre o futuro dos personagens.
Filme amanhecer parte 2
O enredo deste último filme gira em torno de algumas destruições, então, a felicidade do casal Bella e Edward é ameaçada e interrompida com uma serie de traições de problemas que vêm a acontecer. Depois de se casarem, o casal vai passar a lua de mel no Rio de Janeiro para fugir das ameaças, então, depois que Bella descobre que está grávida as coisas ficam mais complicadas para o casal, que se veem em uma situação de não saberem o futuro do bebê.
Depois deu um parto quase fatal de Bella, Edward se torna finalmente mortal, porem, a chegada da filha Renesmee, boa a cadeia dos vampiros em risco e com uma batalha sangrenta. Não perca tempo e acompanhe a saga desde o começo, não há duvidas de que você não se arrependerá.

0 comentários: