Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Luana e espero que vcs gostem do blog.. Quer saber 2 coisas sobre mim??? sou lovatic e gremista pra sempre

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

gostou do blog?

frase do dia

Faça o que é certo e não tema ninguém

Total de visualizações de página

Postagens populares

Mural de recados

sexta-feira, 20 de abril de 2012
Bela adormecida
 Vou ensinar-te todos os rituais de beleza que deves fazer antes de te deitares. Assim, estarás preparada para receber o teu príncepe encantado... que te acordará com um beijo!! =D
Sonhos de princesa
Se queres dormir oito horas sem nenhuma distracção, usa uma máscara de descanso. No principio vais estranhar, mas é óptimo. Nem um único feixe de luz vai estragar os teus sonhos.

Lábios hidratados
Antes de te deitares, aplica um pouco de vaselina nos lábios. De noite, os produtos para os lábios actuam muito mais depressa. Quando te levantares... adeus gretas!! 

Cabelo ondulado
Gostávas de ter o cabelo ondulado como as princesas dos contos? Muito fácil!! Antes de te deitares faz umas tranças não muito apertadas. No dia seguinte, desmancha-as e... como por magia o teu cabelo estará ondulado, como tu tanto querias!!

Espelho meu, espelho meu
Quem é a mais bonita? És tu!! Se tens algum pelito fora do lugar (no buço ou nas sobrancelhas), escolhe o fim do dia, antes de ires para a cama, para acabares com ele com uma pinça. Se a pele ficar vermelha, não te preocupes... ela recupera durante a noite!

Pés divinos
Todo o nosso peso cai sobre os pés, ninguém duvida. E são, talvez, a parte do corpo mais esquecida! Para os protegeres e prevenires a pele gretada, aplica um creme hidratante todas as noites. Põe fim à pele seca e em breve terás uns sapatinhos de cristal!!

Sorriso branco
Se queres que o teu sorriso seja espectacular tens que ter um sorriso perfeito! De noite, quando estiveres mais tranquila, dedica mais algum tempo aos teus dentes e escova-os bem, durante pelo menos 5 minutos e depois passo fio-dental. Se usares uma escova eléctrica, notarás ainda melhores resultados!!

Pele sem impurezas
Primeira regra para uma pele luminosa e sã: limpá-la bem todas as noites! Para isso, utiliza um gel específico para o rosto, são muito práticos e eliminam eficazmente impurezas! Dedica uns minutos do teu dia a mimar a pele. Com um rosto limpo, evitarás borbulhas e pontos negros. (não te esqueças de tirar SEMPRE bem toda a maquilhagem antes de te deitares)

 Rosto de porcelana
Queres ter uma pele suave e hidratada? Depois de teres limpo a pele da cara, não te esqueças do creme hidratante. A tua pele precisa de água (componente básico dos cremes) e a noite é o melhor momento para a tua pele repôr os minerais de que necessita. creditos blog batom

0 comentários: